..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Empresário Luciano Hang tem conta retida nas redes sociais por "demanda judicial" do STF

Empresário Luciano Hang tem conta retida nas redes sociais por "demanda judicial" do STF

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, teve suas contas oficiais retidas nas redes sociais nesta quinta-feira (25) em razão de uma demanda judicial. Os perfis de Hang no Twitter, Instagram e YouTube foram suspensos.

Segundo nota da rede social enviada ao iG , "o Twitter bloqueou a conta @lucianohangbr para atender a uma ordem judicial do Supremo Tribunal Federal (STF)".

O YouTube afirmou ao iG que "O canal foi bloqueado por conta de uma decisão judicial e o processo corre sob segredo de justiça".

Hang e outros empresários fazem parte de um grupo de WhatsApp que foi alvo de operação da Polícia Federal na terça-feira por trocar supostas mensagens golpistas . 

Hoje, Hang entrou com processo por danos morais contra o jornalista Guilherme Amado e o site Metropoles . De acordo com o escritório de advocacia do empresário bolsonarista, o colunista divulgou "notícia falsa atrelando o empresário a um suposto golpe de estado" no caso dos empresários que foram alvos de operação da Polícia Federal. O pedido de indenização é de R$ 200 mil.

O iG tentou contato com a assessoria de Hang, mas não obteve retorno. O iG entrou em contato com o Instagram e aguarda retorno.