O ex-prefeito de Porto Acre, Carlos Portela sofreu um acidente automobilístico na estrada de Porto Acre ontem (26) quando ao tentar desviar de um buraco, o carro que ele dirigia capotou por três vezes caindo dentro de um açude. Ele estava em companhia do professor Júnior Lima na hora da ocorrência. Os dois voltavam de uma atividade acadêmica na Escola Governador Edmundo Pinto de Almeida Neto.
“Tentei desviar de um dos centenas de buracos da estrada de Porto Acre. O pneu ficou preso em outro buraco...lutei muito para segurar o carro na pista... não deu...Capotamos umas três vezes e caímos dentro de um açude, em uma altura de uns sete metros”, contou ele.
Tranquilizando os amigos e familiares pelas redes sociais, Carlinhos disse que sair do acidente foi obra divina. Ele lembra que ao ver o carro afundar com os dois, notou sua Bíblia no banco traseiro junto aos documentos. O que para ele, foi um sinal de Deus confirmando estar ali para socorrê-lo.
“O criador fez um milagre em nossas vidas...o carro afundava aos poucos e olhando para trás, vi minha bíblia, juntada no banco traseiro, junto aos meus documentos pessoais... inexplicável, aos olhos humanos”.
Ao final da postagem, ele agradeceu o carinho das pessoas: “agradeço o carinho das dezenas de pessoas que passaram no local e me deram um abraço fraterno. Obrigado aos amigos Paulo Klein e Janildo Reis, que nos levaram socorro. Obrigado ao Seu Tonhão e sua esposa Jane, que nos ajudaram também. Não tenho palavras para agradecer a Deus, a minha família e aos meus amigos. Deus sabe de todas as coisas....”.