..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Ex-prefeito de Xapuri que chamou transexual de "capeta puro" posta pênis no story do Facebook

Ex-prefeito de Xapuri que chamou transexual de "capeta puro" posta pênis no story do Facebook

O fim de semana de decreto restritivo na pacata Xapuri, a mais famosa cidade do Acre, com todo mundo dentro de casa foi marcado por um acontecimento inusitado. O ex-prefeito da cidade, Wanderley Viana "Cotoco", de 67 anos, publicou um nude em seu story no Facebook. Assim que percebeu que a foto de seu pênis vazou, o ex-prefeito apagou o post, porém algumas pessoas já haviam feito prints da publicação.

viana

Na noite deste domingo (14), a reportagem do Notícias da Hora ligou seis vezes para o telefone do ex-prefeito, mas ele não atendeu. O espaço está aberto para que Wanderley Cotoco explique o que aconteceu, caso queira.

A exposição da foto do pênis do ex-prefeito direto de um cômodo de madeira para o mundo por meio da internet ocorre 10 meses após ele ter xingado pelo Facebook a transexual Laysa Berteluccy, rainha trans do Carnaval de Xapuri em 2020, de "da capeta puro". A ofensa foi escrita por Wanderley Cotoco em uma foto publicada por Laysa. Ele também a chamou de "safada" e sugeriu a ela "vergonha na cara".

Os comentários ofensivos geraram enorme revolta. Cotoco, conhecido por ser metido a valentão, recebeu uma avalanche de críticas e se viu obrigado a pedir desculpas no Facebook para Laysa.