Um vídeo gravado por um feirante de Tarauacá, que circula nas redes sociais, acusa a equipe da secretária Municipal de Cultura e Turismo, Geania Maria Portela Souza, de perseguição. De acordo com o trabalhador, ele foi obrigado a retirar a banca dele da praça que fica próximo à Feira do Agricultor. Ele pontua que o pequeno comércio foi retirado do local, sendo substituída por outra ‘banquinha’.
“Só quero porque ela fez injustiça comigo. Pegou, me humilhou. Ela não pode abusar do poder dela”, disse o trabalhador ambulante. VEJA O VÍDEO ABAIXO
Em resposta, a secretária Geania Portela disse: “eu não trabalho com politicagem para quem me conhece sou uma pessoa séria. Eu sou uma pessoa de família tradicional tenho o meu caráter minha dignidade e preservo isso porque foi uma das coisas que meu pai mais me ensinou na minha vida até hoje. Fui criada no meio de pessoas sérias, pessoas honestas, pessoas que não fazem mal a ninguém. E eu quero deixar aqui a minha indignação pelos áudios que eu ouvi pelos vídeo que eu vi”, destacou.
A gestora explicou que, infelizmente, as pessoas não compreendem que é preciso organização. “São pessoas que não compreendem e entendem e que não gostam das coisas organizadas, das coisas bem feitas e não compreendem quando você fala. E continuam a insistir até que você perca a cabeça. Infelizmente, houve esse transtorno. Foi uma das coisas que eu até pedi esse rapaz no dia que a gente não precisava estar passando por transtorno ou constrangimento chato”, explicou.