A filha do deputado federal Eduardo Velloso (União), Beatriz Velloso, 9 anos, foi extubada neste domingo, 4, mas permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de São Paulo, onde está hospitalizada desde 29 de janeiro.
A menina foi inicialmente diagnosticada com pneumonia, sendo transferida do Acre para Brasília (DF) e, posteriormente, para São Paulo.
Velloso e a esposa, a médica cardiologista Rejane Holanda, compartilharam no sábado, 3, uma foto no leito onde a filha se encontra, ao lado do cirurgião cardiologista Rogério Holanda, tio de Beatriz, que a acompanha de perto o quadro da criança.
"Venho aqui agradecer ao meu cunhado Rogério. Não tenho palavras para expressar tanta gratidão pelo amor e cuidado com nossa filha neste momento de tanta dor e desespero. Que Deus te recompense com muita saúde para você e sua família. Gratidão eterna", disse o parlamentar em suas redes sociais.
Desde o início da internação, os pais da menina têm solicitado orações pela recuperação de Beatriz. "Pedimos que continuem orando pela nossa filha. Estamos lutando e crendo que Deus venha trazer a cura sobre ela. Ele conhece todas as coisas e acreditamos que Ele tem o melhor para nós", frisou Eduardo.