Entre as vítimas do acidente aéreo que levou à morte de 61 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, está a fisiculturista Daniela Schulz. Nas redes sociais, a mulher compartilhava a rotina de treinos e de dieta com mais de 16 mil seguidores. Daniela, que já morou no Acre, estava acompanhada do seu namorado, o engenheiro agrônomo, Hiales Carpine Fodra, que também está na lista de passageiros divulgada pela companhia Voepass.
“Que Deus abençoe nosso dia e que Deus abençoe nosso final de semana”, disse Daniela em uma publicação de “bom dia” aos seguidores, antes de embarcar no voo com destino a Guarulhos (SP). A fisiculturista tinha os Estados Unidos como destino final, para um compromisso profissional. Daniela também se declarava como CEO de uma empresa de moda fitness.
No aeroporto de Cascavel, no Paraná, ela compartilhou que estava há horas a espera no voo, que não chegou ao destino. Esse é o primeiro acidente envolvendo a aviação comercial regular brasileira desde 2007.
Até então, o último acidente nessa categoria havia sido o do Airbus da TAM que caiu no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, e atingiu um prédio da mesma companhia aérea. A ocorrência deixou 199 mortos.