O atleta e fisiculturista acreano Ramon Dino está em visita ao Acre para rever seus pais. Na oportunidade também trouxe seu primeiro filho para conhecer os avós. Ramon andou por alguns lugares da cidade contando um pouco de sua trajetória na capital. O atleta possui 1,2 milhão de seguidores na rede social.
Dino, como é chamado, esteve na rede Arasuper onde comentou que foi na empresa que ele conseguiu o primeiro salário para começar a treinar em uma academia.
“É um dos supermercados que trabalhei. É uma das maiores aqui de Rio Branco. Graças a Deus, um dia eu tive oportunidade de trabalhar aqui. Eu trabalhei oito meses aqui, oito meses. Eu comecei como embalador de caixa, e quando estava fora, pegava os carrinhos deixados por clientes no estacionamento,” disse o atleta.
O fisiculturista disse ainda que foi na rede Arasuper onde ele conseguiu seu primeiro salário para pagar uma academia.
Ao receber o vídeo, o empresário Adem Araujo afirmou que ficou feliz em ver um de seus colaboradores chegar no topo.
“Eu acho isso muito bacana e demonstra que a gente compartilha com uma empresa que dá oportunidade aos nossos jovens. É uma maneira de inserir os jovens na sociedade, oportunidade para começarem a vida e valorizar esses que para alguns fazem carreira e permanecem na empresa, crescem ou começam a entrar em outras oportunidades e seguem a vida em outros caminhos, que é o caso do garoto, e eu fico feliz por poder dar essa contribuição com a sociedade”, comentou o empresário Adem Araujo.
Ramon Dino competiu na categoria Classic Physique. O acreano chamou a atenção no Arnold Classic Ohio de 2022. Conhecido como um dos mais tradicionais eventos de fisiculturismo do mundo, a competição que leva o nome do astro Arnold Schwarzenegger aconteceu nos Estados Unidos.
Dino conseguiu um segundo lugar inédito em disputas masculinas. Com um físico impecável, o acreano foi superado apenas pelo norte-americano Terrence Ruffin. O resultado do brasileiro foi muito comemorado, já que ele conseguiu vencer dois adversários que ficaram na sua frente no último Mr. Olympia: Urs Kalecinski e Breon Ansley.