O cantor Frank Aguiar passou o final de semana no Acre, participando das atividades religiosas do Daime, nas proximidades de Cruzeiro do Sul. O cantor também visitou a terra indígena Katukina, que fica às margens da BR-364, no Vale do Juruá.
Não é a primeira vez que o músico pousa no Acre em busca das belezas e do poder da medicina natural. Há quase 10 anos, Frank Aguiar conheceu o chá da Ayahuasca. Agora, ele voltou para uma nova imersão na doutrina amazônida.
“Sete anos atrás, fiz um show em Cruzeiro do Sul, no Acre. Depois do show, o prefeito me convidou para conhecer as belezas do Rio Croa. Alugamos uma canoa e me apresentaram o chá milagroso, que além da cura, expandia a consciência. Foi como se eu tivesse feito dez anos de terapia com o melhor psicólogo”, contou o músico.
Segundo Frank Aguiard, “naquela época estava no fundo do poço e passando por um momento de conflitos com meu filho e com a carreira política. Naquele momento resolvi toda a minha vida. Foi como se eu tivesse feito dez anos de terapia com o melhor psicólogo. Lá ouvi uma voz me falando que eu seria uma ponte para que outras pessoas pudessem ter suas evoluções”, relembra.