O governo do Acre emitiu nota lamentando a morte do radialista e cantor Giovanni Accioly ocorrida na noite desta quinta-feira (4) em uma UTI do Pronto-socorro de Rio Branco.
O cantor e radialista sofreu um grave acidente na manhã do último domingo ao bater o carro que dirigia em uma carreta estacionada em rua da cidade de Tarauacá. Ele recebeu atendimento médico no mesmo dia e na segunda-feira passada fora transferido para o PS da Capital, onde permaneceu em uma unidade de tratamento intensivo. O falecimento dele foi noticiado pelo professor Raimundo Accioly, seu pai, via redes sociais, que recebeu a informação da equipe médica confirmando morte encéfalica.
Giovanni tinha 33 anos, era músico na banda Hashtag 68 e apresentava um programa na rádio Aldeia FM em Rio Branco, emissora do Sistema Público de Comunicação do Acre. Seu corpo será velado em sua terra natal, o município de Tarauacá.
Nota de Pesar
O Governo do Estado do Acre comunica, com profundo pesar, o falecimento do jovem radialista Giovanni Acioly, ocorrido nesta quarta-feira, 4, em Rio Branco.
Natural de Tarauacá, Giovanni era um jovem e profissional extremamente querido e respeitado por todos, sendo um cidadão honrado por seus familiares e amigos da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) aonde trabalhava com grande dedicação e zelo na Rádio Aldeia FM de Rio Branco.
Por isso, é digno de nossas sinceras homenagens.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações do pai, que é servidor público do Estado, Raimundo Acioly, da vereadora Janaína Accioly, e de todos os demais familiares, dando-lhe a paz e o consolo necessários neste momento de imensa dor e tristeza.
Gladson Cameli Governador do Estado do Acre