..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Granja acreana doa mil ovos para famílias carentes da Cidade do Povo e padre agradece

Granja acreana doa mil ovos para famílias carentes da Cidade do Povo e padre agradece

O padre Massimo Lombardi, que sempre faz uso das redes sociais para demonstrar as boas obras feitas pela Igreja Católica no Acre, publicou nesta sexta-feira (30) uma foto ao lado de várias caixas de ovos doadas pela Granja Carijó às famílias carentes que vivem no conjunto habitacional Cidade do Povo.

“Não é a primeira vez que eles doam, da última vez mandaram 50 galinhas, e outra vez 4 caixas de ovos”, disse o Padre.

Em conversa por telefone, o padre também destacou uma doação feita pelo grupo Acrecap Legal. “Vi uma equipe do grupo Acrecap passando aqui pela Cidade do Povo e resolvi pedi. E assim fui atendido com 122 sacolões que foram distribuídos às família devidamente cadastrados, que realmente precisam”, disse o padre ao Notícias da Hora.

cestas

Segundo, também, informou Massimo Lombardi, no início da pandemia foram confeccionadas 3 mil máscaras para famílias carentes que vivem na localidade. Só nesta sexta-feira, 30, foram distribuídas diversas roupas às pessoas carentes.

O líder religioso ressaltou que neste momento devemos ser mais solidários, termos mais amor ao próximo. “Devemos ajudar àqueles que precisam, que não tem nada em casa, e que ao vê o filho muitas vezes passando por necessidade acabam entrando na criminalidade por falta de amor e atenção do próximo”, disse.

O padre comentou a operação da Polícia Federal, que deflagrou na última quinta-feira, 29, a Operação Dyte, que investiga o possível desvio de R$ 30 milhões dos cofres públicos da Assembleia Legislativa do Acre. “São R$ 30 milhões que poderiam ser usados para alimentar quem realmente precisa”, disse Massimo.