Lisomar Gomes dos Santos, de 35 anos, vive dias angustiantes e de muita dor. Há 06 meses, desde que foi atingido por uma viatura do Samu, em um semáforo de Cruzeiro do Sul, o homem aguarda por uma cirurgia na capital Rio Branco. No acidente ele quebrou o fêmur em três lugares, a bacia e a clavícula.
O homem já passou por um procedimento cirúrgico em Cruzeiro do Sul, mas os demais necessitam ser feitos na capital, devido os materiais necessários. Ele foi encaminhado para o TFD, mas ainda aguarda pelo procedimento. O caso foi publicado pelo site Juruá Online.
“Era umas cinco horas da tarde, quando ia pegar minha esposa no trabalho, eu passei no semáforo verde e a viatura do Samu ultrapassou o sinal vermelho, e acabou colidindo. Eles prestaram o socorro e me levaram para o hospital, mas quebrei a bacia, o fêmur em três cantos e a clavícula”, contou.
Ele clama pela ajuda das autoridades competentes, e conta que sofre com fortes dores e dificuldades por não poder trabalhar. “A resposta só é que eles não tem o material necessário para fazer essa cirurgia. Além de sentir muita dor, ainda tenho minhas necessidades financeiras. Não consigo me mexer, é de peito para cima direto. Queria que eles olhassem por mim, pois não aguento mais, com tanta dor e viver nessa situação”, falou o homem.