Isolado em seu apartamento no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli, que está com covid-19, disse por meio de um vídeo que está bem e continua trabalhando na condução de alguns assuntos do Estado por meio de videoconferência.
"Quero tranquilizar a população dizendo que estou bem. Já, já vamos sair dessa, e ao mesmo quero tempo alertar ao povo que mantenha os cuidados necessário para que a gente realmente possa virar essa página. Fiz novos exames hoje, estou aguardando o resultado e logo logo eu estarei na ativa, mas isso não quer dizer que os trabalhos do Estado eu não esteja acompanhando, até porque eu não sei ficar quieto."
O boletim médico assinado pelo médico radiologista Marcos Parente, que atende o governador em domicílio, informa que Cameli
encontra-se com o quadro de saúde estável e sem alterações clínicas.
"Nesta quarta-feira, 3, às 10h15, o governador foi examinado clinicamente e realizou nova coleta de sangue, para que seja realizado o estudo dos marcadores inflamatórios, estando os resultados previstos para o final do dia. Está programada para quinta-feira, 4, a realização de nova tomografia pulmonar. O governador segue sem febre ou quaisquer outros sinais e sintomas clínicos e laboratoriais de alarme", diz o boletim.