..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

João Paulo Bittar se defende após ser acusado de atropelar e matar mulher

João Paulo Bittar se defende após ser acusado de atropelar e matar mulher

O ex-coordenador de Juventude do Acre, João Paulo Bittar, filho do senador Márcio Bittar, usou as redes sociais para negar que tenha sido o responsável pela morte de Jhulliany Paiva, de 30 anos, funcionária do Supermercado Araújo, atropelada nesta quinta-feira, dia 06.


Na publicação, Bittar reclamou da forma com a qual as pessoas a citaram em publicações, e alertou que isso é crime, e que o caso estava chegando ao conhecimento da Polícia Civil. João Paulo também pediu que os internautas não compartilhassem a notícia.


“Fiquei pasmo quando recebi a notícia, mas também pelo fato de estarem atribuindo esse crime a mim, um boato que já chegou até mesmo à Polícia Civil. Não, eu não atropelei ninguém, de fato, hoje, nem carro eu tenho, pois vendi o meu GOL no início do ano. E, ainda por cima, estou em Brasília desde segunda-feira”, disse o jovem.


Bittar destacou que acidentes como esses podem ocorrer com qualquer pessoa, seja ela uma vítima ou causador do fato. Acidentes podem acontecer com qualquer um de nós, as decisões após o erro é que nos fazem diferente. Sugiro veementemente que o infrator se entregue, pois a justiça as vezes pode tardar, mas não falha”, pediu.