..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Jornalista da Rede Globo de Televisão causa polêmica ao criticar morte de Lázaro Barbosa

Jornalista da Rede Globo de Televisão causa polêmica ao criticar morte de Lázaro Barbosa

"Deveria passar o resto de seus dias preso", argumentou Cauê Fabiano em seu perfil no Twitter

O jornalista da Rede Globo Cauê Fabiano, que já apresentou o G1 em 1 Minuto e fez participações no Mais Você, de Ana Maria Braga, causou polêmica nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28) ao criticar a atuação da polícia no caso Lázaro Barbosa. Segundo ele, o criminoso deveria ter sido preso, e não morto.

“20 dias de fuga, milhões de reais gastos na operação. Dias antes do desfecho, descobrem que o criminoso dormia tranquilamente numa fazenda da região, e suspeita-se que trabalhava para fazendeiros. Dias depois, morre. Lázaro não confessou, nem entregou ninguém. A operação falhou“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.
Ele continuou a explicação em outra publicação. “Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram“.

A opinião de Cauê Fabiano deixou muitos internautas indignados. “Falhou!!!??? O cara destruiu famílias… Missão foi concluída com sucesso do jeito certo, com esse assassino morto“, respondeu o seguidor Evander Cardoso. “A operação policial foi um fracasso. O correto seria ter abrodado Lázaro com livros, flores e pombas brancas“, ironizou o internauta Giovanni Conrado.

“Cauê, com certeza já participou de dezenas de operações de risco policiais, dando seu maravilhoso palpite. Calado é um poeta“, criticou Cleisson Morais. “Sim, o comentário dele é de quem senta no sofá pra ver a polícia botando a cara na frente de tiro, e ainda critica, queria que pegassem vivo um maluco que atira em polícia, atirou tem que levar bala mesmo“, respondeu o internauta Mateus Bueno.

Outras pessoas, no entanto, concordaram com o jornalista da Globo. “Óbvio que a polícia matou o Lázaro como queima de arquivo, já que é nítido que ele iria denunciar todos os fazendeiros que o mantinham para diminuir o preço das terras locais“, disse o seguidor Augusto Fagundes. “Vitória mesmo seria que fosse preso e pagasse“, acrescentou a internauta Keila Barcelos.

De acordo com o portal IG, o serial killer Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, foi morto pela polícia nesta segunda-feira após um confronto para captura dele. Ele foi baleado e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A informação do óbito foi confirmada pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, em uma rede social.

Os caras comparando o Lázaro com o BIN LADEN.

Ah, não.
— Cauê Fabiano (@Cauefabiano) June 28, 2021