O comandante da Polícia Militar do Acre, Luciano Dias Fonseca, comentou a respeito das declarações dadas pela advogada Tatiana Karla, presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ao jornalista Itaan Arruda, da TV Gazeta. O programa foi ao ar no último dia 16 de agosto.
Ao Notícias da Hora, Dias afirmou que Tatiana Karla faltou com a verdade durante a entrevista. “O que eu pedi à presidência da OAB é que apure a conduta dela. Ela foi mentir num programa de entrevista. Tem que ser investigado a conduta. O advogado não pode ir num programa de entrevista e falar um monte de mentiras”.
Luciano Dias também rechaçou o vazamento do ofício encaminhado por ele à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC) pedindo providências quanto ao caso.
Entenda
Durante a entrevista, Tatiana Karla disse: “ele falou assim… que, é, a mulher, como se fosse culpa da mulher, que a mulher volta com o cara sempre, ele não reconhece o ciclo, o ciclo da violência, inclusive ele falou que mulher que volta com o cara merece apanhar. Isso ele falou na minha frente, na frente da secretária de estado”, ressaltou ao se referir à secretária de Estado da Mulher, Márdhia El-Shawwa.