..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Lutador acreano participa em Dubai de um dos eventos mais cobiçados do MMA mundial, o IMMAF

Lutador acreano participa em Dubai de um dos eventos mais cobiçados do MMA mundial, o IMMAF

O acreano Breno Yuri, de 19 anos, participa de 24 a 29 deste mês, em Dubai, nos Emirados Árabes, de um dos maiores eventos do MMA. Na categoria seniors and juniors, Breno Yuri se mostra confiante na vitória.

Ao contar um pouco da sua trajetória, o jovem diz que conheceu o MMA através do pai Richard Santos, que também é lutador. “Desde bebê, nos braços de minha mãe, já ia ver meu pai treinar e comecei realmente com meus 6 anos de idade a treinar jiu-jítsu e karatê com o professor Rivelino na Rfteam. Desde lá não parei mais de treinar”, comenta.

Morando no Rio, Yuri fala que sempre teve planos, junto com o pai, de residir na ‘Cidade Maravilhosa’ e treinar na Academia Nova União, uma das mais conceituadas academias do País, coordenada pelo mestre Dedé Perdeneiras, um dos maiores treinador do mundo no MMA. Para Breno Yuri treinar ao lado de parceiros importantes do MMA como José Aldo, Dudu Dantas e Léo Santos é um privilégio e momento de aprendizado.

Ao falar propriamente sobre o evento em Dubai, ele destaca: “estou muito feliz e motivado com esta oportunidade em representar o meu País é o meu Estado em outro continente com os melhores de 32 países que participaram neste evento IMMAF. Estou treinando bastante e estou muito confiante que posso trazer uma medalha para o Brasil”.