O atleta acreano Thomas Bryan não lutará neste sábado, 1° de março, na cidade de Medellín, na Colômbia.
A decisão foi comunicada pelo próprio lutador na última quinta-feira, 27, por meio de suas redes sociais, após enfrentar problemas logísticos relacionados à hospedagem.
A justificativa de Bryan, que desistiu da defesa do cinturão do Predador Fight Championship (PFC), foi que a organização do evento não garantiu acomodações adequadas para ele e sua equipe, o que resultou em transtornos por mais de 24 horas e impossibilitou a preparação necessária para o corte de peso antes da luta contra Doble Á Ayala.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Thomas lamentou a desistência e explicou os motivos que levaram à sua decisão.
“Fala galera, tudo bem com vocês? Estou passando para dar uma notícia triste. Infelizmente, nossa luta de sábado não vai acontecer mais, eu estou saindo da luta. A gente chegou aqui na Colômbia ontem, desde ontem que a gente está rodando com nossas malas, a gente não tem onde ficar, a gente não tem como começar um trabalho do corte de peso. Eu não consigo falar com a organização do evento e, dessa forma, a gente não tem condições para conseguir lutar. Então, eu estou informando que eu estou saindo da luta, a luta não vai mais acontecer. Muito obrigado."