..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Maestro João Donato homenageia Difusora Acreana e lembra infância no Acre

Maestro João Donato homenageia Difusora Acreana e lembra infância no Acre

A Rádio Difusora Acreana, a Voz das Selvas, que este ano completa 78 anos de fundação, recebeu um elogio nas redes sociais de nada mais, nada menos que João Donato, pianista, arranjador, acordeonista, cantor e compositor, que reside no Rio de Janeiro, mas nasceu em Rio Branco.

Considerado um dos maiores exponentes da música, João Donato lembrou a infância e a sua passagem pela Rádio Difusora Acreana.

“Um [tacacá] para comemorar o centenário da Rádio Difusora Acreana, a Voz das Selvas, a primeira emissora em que me apresentei com o meu acordeonzinho, aos 7 anos, com o nome artístico de Joãozinho”, escreveu ele ao sinalizar que a emissora caminha para o seu centenário, firme e forte levando informação e entretenimento aos mais distantes rincões da Amazônia acreana, além de estar na internet.

Atualmente, a emissora é comandada pelo jornalista Raimundo Fernandes e mantém programas de grande audiência como o Jornal Difusora, Espaço do Povo, Gente em Debate, Correspondente Difusora e Tarde de Emoções.

WhatsApp_Image_2022-08-04_at_08.52.09.jpeg