Além das camisetas, a Made in Acre também produziu porta-copos sustentáveis feitos a partir de retalhos de tecidos utilizados pela marca.
A parceria entre o Grupo Deck e a marca Made in Acre resultou numa coleção de camisetas bem “acreana do pé rachado”, como se diz pelo Acre. Essa é a primeira collab entre as marcas acreanas.
Com o slogan “O Deck traz o mundo para o Acre e a Made in Acre leva o Acre para o mundo”, a partir desta terça-feira, 14, a marca vestirá todos os colaboradores do Grupo Deck.
As empresárias apaixonadas por moda, Juliana Pejon e Rayssa Alves, fizeram um estudo para criar a nova coleção.
“A primeira coisa que pensamos foi em estudar o Deck, e entender qual a relação do Deck com o Acre, que é a missão da Made In Acre, valorizar o Acre. A partir desse estudo entendemos que o Deck traz o mundo para o Acre, traz referências gastronômicas para o Acre”, conta Pejon.
A paixão pela gastronomia dos empresários acreano Paulo Felício, sócio-proprietário do Grupo Deck, se uniu com a paixão das empresárias pelo Acre, e o resultado não poderia ser diferente: uma coleção a cara do Acre.
Além das camisetas, a Made in Acre também produziu porta-copos sustentáveis feitos a partir de retalhos de tecidos utilizados pela marca.
“Trouxemos a cara da Made in Acre que é o minimalismo, a fonte, a forma de aplicação, e as cores do Deck como referência. Também trouxemos uma frase de impacto que fizesse sentido e unisse a ideia do Deck, que é de trazer o mundo para o Acre, e a da Made in Acre, que é de levar o Acre para o mundo”, disse a empresária Rayssa Alves.
Por que Paulo Felício escolheu a Made in Acre?
“Sempre fui fã do trabalho que as meninas fazem e sempre tive vontade de fazer uma parceria com a Made in Acre. Estávamos precisando trocar o uniforme dos nossos colaboradores e vimos essa oportunidade, tivemos uma conversa e iniciamos do projeto. E é isso, a collab saiu”, disse Felício.
Segundo Felício, neste primeiro momento, as camisetas são feitas exclusivamente para os colaboradores. “Quem sabe no futuro a gente comercialize, ou dê de presente, ainda não sabemos”.