A servidora pública Maria Veracilda de 45 anos, casada e nascida no Acre, afirma ter ficado curada por um medicamento natural importado dos Estados Unidos e agora comercializado no Brasil.
Vera, como é conhecida, relatou a nossa reportagem que sofreu de fibromialgia de 2011 a 2020, e que após ter o medicamento apresentado por um amigo, passou a tomar e deixou de sentir todos os sintomas da doença.
A servidora pública disse ainda que quando tomava os antidepressivos tipo carbolitio tinha alucinações, muito inchaço e que passou de 62 kg a 108 kg com os corticóides. “As dores são muito fortes que tem essa doença. Você não consegue identificar de onde ela vem, só sabe que é dos pés a cabeça, e que só melhorava quando tomava tramal e a amitriptilina, e eu estava já ficando meio "maluca" porque não queria viver.“ disse a servidora pública.
Vera relata que seu sofrimento acabou definitivamente quando passou a tomar o medicamento natural 4Life Transfer Factor. “Já nas primeiras semanas consegui levantar, pentear o cabelo, coisa que por 6 meses não fazia. Meu marido era que me dava banho, me ajudava em tudo” conta.
“Com 1 mês a melhora foi considerável, porque já não usava mais amitriptilina nem tramal. Usava ainda o rivotril pra dormir", acrescenta ela ao afirmar que o medicamento deu-lhe mais felicidade de viver com a sua família.
O medicamento natural promete um sistema imunológico equilibrado que enfrenta os desafios da vida diária de forma eficaz, e é uma ajuda para que cada estrutura do corpo funcione corretamente. O Fator de Transferência é natural e utiliza apenas o próprio sistema imune para reagir e combater às ameaças. Este tipo de tratamento é conhecido como Imunoterapia e foi apontado como o “avanço do ano” pela Revista Science.
Os Fatores de Transferência são a base dos produtos 4Life, são moléculas naturais que compõem os leucócitos (glóbulos brancos) e estão presentes nos organismos de todas as espécies de animais, mesmo em Sistemas Imunológicos muito primitivos.
Essas moléculas são portadoras de mensagens imunitárias que avisam o Sistema Imunológico quando uma ameaça tenta instalar-se no organismo e orienta como cada célula deve responder apropriadamente à ameaça.
No Acre já existem diversas pessoas que passaram a usar o medicamento e também ficaram curadas desta doença, disse Vera.
É o caso da servidora Pública Cristina Teles, que sofria com fortes dores de cabeça constantemente e no corpo, e tinha que por diversas vezes de ir até o pronto atendimento da Unimed tomar medicamento injetável, como tramal associado com dipirona e tilatil. Após o uso do produto, a servidora relata que teve melhoras e que as dores passaram com o tempo, já não sentindo mal estar e sofrimento como dores de cabeça.
O medicamento pode ser encontrado na internet pelo valor de R$358, mas a empresa concede vantagens para quem se cadastra no sistema e oferece o produto pelo preço de R$ 276.