Moradores da rua Sena Madureira, em Rodrigues Alves, na região do Juruá, resolveram plantar bananeiras e pés de mandioca nos buracos do acesso em protesto contra a prefeitura do Município.
A rua Sena Madureira é considerada a principal via da cidade por causa da quantidade de estabelecimentos comerciais.
Vale lembrar que a cidade de Rodrigues Alves foi a primeira a ser totalmente pavimentada com asfalto no Acre durante o governo de Tião Viana por meio do programa Ruas do Povo, porém os acessos precisam agora de manutenção, trabalho que deve ser executado pela prefeitura.
Em sua conta no Facebook, o estudante Caio Campos protestou: "Entra governo, sai governo, entra prefeito, sai prefeito e, as ruas de Rodrigues Alves continuam esburacadas indo de mau a pior. As desculpas sempre são as mesmas, "Quando chegar o verão iremos resolver" porém, até hoje nada e, olha que ja se passaram vários. No entanto, a população local só na sabe qual verão eles se referiram esse tempo todo, afinal, estamos presenciando mais um verão e, ainda não se ver nenhuma ação. O pior é que os vereadores da cidade encontram-se em SONO PROFUNDO e, ninguém ver nada de pressão deles refentes a essa problemática. Infelizmente as perguntas que ficam são: Até quando? A Qual verão se referem? Cadê os vereadores? 2020 vêm aí. -Vergonhoso. (sic)".