Morreu nesta terça-feira (9), o gerente de uma das filiais da Móveis Gazin em Rio Branco, Gerônimo Borges Neto, aos 60 anos, por complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Juliana.
Gerônimo Borges era muito querido na Gazin. Nas redes sociais, várias pessoas lamentam seu falecimento: vendedores, empresários e integrantes do Rotary Club, entidade da qual Gerônimo participava.
"Eu entrei na Gazin, primeiro agradeço a Deus, e segundo agradeço o Sr. Gerônimo pela oportunidade que me foi dada, aprendi muito com ele, faz parte de minha história. Esta noite ficará com uma das mais tristes que já tive na vida. Que Deus o receba em seu braços. Sentiremos saudades Que Deus conforte toda a família que perde este grande homem, este ser humano incrível!", diz Weverton Melo em sua conta no Facebook.
O publicitário Rodrigo Pires publicou uma foto ao lado de Gerônimo Borges e destacou: "Hoje o céu ganhou esse sorriso e essa energia para iluminar um pouco mais a nossa vida. De tantas reuniões e feiras juntos pelo Brasil, o que mais eu gostava era do bom papo na hora do café, sempre com muita humildade e inspiração".