O governador Gladson Cameli lamentou, por meio de nota, a morte do servidor público estadual José Francisco Borges, de 64 anos, ocorrida neste domingo, dia 02. José era copeiro (garçom) do Palácio Rio Branco, e serviu a 14 governadores que viveram e trabalharam na Residência Oficial do Estado do Acre.
Como lembrou o atual governador acreano, o copeiro trabalhou com o progressista durante um ano e oito meses, contudo, a trajetória de serviço ao governo começou na gestão de Wanderley Dantas, seguindo por Geraldo Mesquita, Joaquim Macedo, Nabor Júnior, Iolanda Fleming, Flaviano Melo, Edison Cadaxo, Edmundo Pinto, Romildo Magalhães, Orleir Cameli, Jorge Viana, Binho Marques, Tião Viana e agora no governo Gladson Cameli.
“Que a luz e paz do Espírito Santo de Deus alcance os corações daqueles que choram com a partida de um homem que dedicou sua vida à família e ao trabalho”, disse Cameli ao lembrar o compromisso e a postura do servidor público. “Um servidor público nobre, um grande exemplo de honra para o Acre”, classificou.