..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Mortes no trânsito, afogamento e homicídio marcam início de dezembro no Acre

Mortes no trânsito, afogamento e homicídio marcam início de dezembro no Acre

O final da última semana e início desta foram marcados por mortes no trânsito, assassinatos e afogamento. Em Epitaciolândia, o caseiro Jesus da Conceição Silva, 61 anos, perdeu o controle da direção da motocicleta e acabou colidindo na traseira de uma caminhonete. Ele morreu no local do acidente, que aconteceu na Rua Raimundo Ribeiro, bairro Vila Vitória.

Já em Rio Branco, outro grave acidente de trânsito tirou a vida do policial penal Éder Monteiro Carneiro, de 45 anos, e deixou ferida gravemente Anny Caroline Soares Nascimento, 25 anos, que estava na garupa da motocicleta conduzida pelo agente de Segurança Pública. O acidente aconteceu na tarde de sábado, 3, no Ramal da Judia, no Belo Jardim. Ao tentar fazer uma curva, ele perdeu a direção e colidiu frontalmente contra um caminhão.

Ainda em Rio Branco, no sábado pela manhã, Ricardo Silva, 22 anos, morreu afogado após tomar banho nas águas do Igarapé São Francisco, na região do bairro Mocinha Magalhães. O rapaz não sabia nadar. Ele havia passado a sexta-feira, à noite, em companhia de amigos.

Já em Sena Madureira, um homicídio foi registrado. O indígena Fábio Alfredo Jaminawa foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital João Câncio Fernandes, mas não resistiu. O crime pode estar ligado à guerra entre facções criminosas em Sena Madureira.