..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Motorista de caminhonete do Quinari apreendida em denúncia diz que veio buscar convites em uma gráfica

Motorista de caminhonete do Quinari apreendida em denúncia diz que veio buscar convites em uma gráfica

O servidor público da Prefeitura de Senador Guiomard, Maurício Lacerda, comentou a respeito da apreensão de uma caminhonete do Município em sua residência. Ele destacou que tudo não passou de um grande mal-entendido por parte de quem denunciou o fato à Polícia.

Maurício Lacerda disse que trouxe a caminhonete para sua residência em Rio Branco, porque logo cedo pretendia ir até uma gráfica para buscar uns convites de um evento que contaria com a participação da desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre, Eva Evangelista.

“Eu fui a Rio Branco buscar uns materiais na gráfica cedo. Estava parado porque eu estava lá. O carro estava parado, estacionado. Eu durmo cedo. Eu fui buscar convites, porque a desembargadora Eva Evangelista vai vir aqui amanhã, né, então era para distribuir hoje cedo”, contou o motorista, que tem mais de 30 anos prestado ao serviço público.

Ao falar da denúncia, ele lamentou o ocorrido e acrescentou que “foi a primeira vez que a polícia bateu na minha casa. Eu fiquei muito constrangido, muito triste. Minha família ficou traumatizada. Eles chegaram e perguntando se o carro era do Quinari”, disse Maurício.

Na entrevista transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Senador Guiomard, o servidor não escondeu a sobrecarga de trabalho a qual é submetido. Ele atende o Gabinete do Prefeito, a Procuradoria Jurídica, a Secretaria de Comunicação, Planejamento, Obras, além de outras secretarias que ele não soube mencionar.

“É como o Severino, precisou, faz tudo (...). Estou tranquilo, porque quem não deve, não teme”, reiterou.

LEIA MAIS:

Polícia apreende carro da prefeitura do Quinari em residência em Rio Branco; servidor alega que tinha autorização do prefeito Gilson da Funerária