..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Mulher mutila pênis de parceiro após descobrir suposta traição no Peru

Mulher mutila pênis de parceiro após descobrir suposta traição no Peru

Vítima dormia no momento do ataque, que teria sido motivado por ciúmes; agressora aguarda investigação em liberdade porque precisa cuidar da filha de três meses

Uma mulher mutilou o pênis de seu parceiro enquanto ele dormia na cidade de Chota, no Peru, e agora as autoridades locais investigam o caso, que teria sido motivado por um ataque de ciúmes. Segundo a procuradora provincial Darinka Lossio, a agressora teria descoberto uma suposta infidelidade antes de cometer o crime. 

— Estamos aguardando os resultados das perícias para determinar o motivo e as circunstâncias do ocorrido — disse Lossio à AFP.

Segundo a procuradora, a mulher, identificada como Marleni Rimarachin Colunche, de 39 anos, aguarda a investigação em liberdade e sem medidas coercitivas porque precisa cuidar de sua filha de três meses. O caso ocorreu no final de semana na residência do casal. A vítima precisou ser transferida com urgência para o hospital regional. 

— Ele sofreu uma amputação traumática, recebeu atendimento médico e terá apoio psiquiátrico — disse uma fonte médica à AFP. 

A mulher teria discutido com seu parceiro, Iván Céspedes Sánchez, depois que ele voltou bêbado para casa, mas o ataque só ocorreu tempos depois, enquanto ele dormia. Colunche teria usado uma faca de cozinha, e a família dele disse estar “indignada” e desejar “justiça”. Os dois têm uma filha de três meses. 

O incidente trouxe à memória o famoso caso de Lorena Bobbitt (agora Lorena Gallo), a equatoriana vítima de violência doméstica que mutilou o órgão sexual de seu então marido John Wayne Bobbitt, em 23 de junho de 1993 nos Estados Unidos.