..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com pesar, o falecimento da senhora Arminda da Silva Tavares, 76 anos, ocorrido no final da manhã deste domingo (29/12), na UTI da Fundhacre, vítima de infarto do miocárdio.

Dona Arminda é mãe do jornalista Manoel Façanha. Além dele, ela deixa cinco filhos, sobrinhos, netos e bisnetos. Aposentada do quadro da Secretaria Estadual de Educação, trabalhou três décadas na Escola Natalino da Silveira Brito, onde exerceu a função de servente e depois bibliotecária. Ela também era uma das moradoras mais antigas do Bairro da Estação Experimental (chegou à localidade no início dos anos de 1970) e deixa um legado de vida de mulher forte, honesta, guerreira... que superou inúmeras adversidades para alimentar e educar seus cinco filhos.

O corpo de dona Arminda está sendo velado na Capela São Francisco, Rua Isaura Parente. O sepultamento está agendado para segunda-feira (30/12), no Cemitério São João Batista, em horário a ser definido pela família.

A equipe do Notícias da Hora se solidariza com os familiares de Dona Arminda, rogando a Deus que lhe conceda o descanso eterno e o conforto para os que aqui ficam.