Na noite do último sábado (6), um grupo de jovens de uma denominação religiosa do município de Boca do Acre, cidade que fica na fronteira do Acre com o Amazonas, há 220 km de Rio Branco, passou por uma situação bastante constrangedora, depois que um ônibus atolou na Rua BL 11, logradouro que fica localizado na Cidade Alta, o Platô do Piquiá.
O transporte que tinha sido alugado, iria levar a mocidade da igreja para um culto localizado no bairro da Fortaleza, no km 02, da estrada que liga Boca do Acre ao Piquiá.
No exato momento em que a situação estava ocorrendo, uma pessoa gravou um vídeo e narrou a situação fatídica da seguinte maneira: "Agora os jovens iam para igreja. Rapaz, eu vou te falar. É aqui na BL 11, como é que tá a rua aqui ", relata indignada.
As ruas do município há tempos estão intrafegáveis, causando prejuízos de todas as esferas, tanto para os condutores de veículos automotores, bem como para quem de alguma forma necessita se locomover.
Vale lembrar que a cidade é pequena e não existem grandes deslocamentos, mas em virtude do estado de abandono e precariedade de suas ruas, existem atrasos e transtornos de todas as naturezas.