Após serem alvejados por disparos de arma de fogo, durante um assalto a uma barbearia localizada no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, na tarde de ontem 21), Rangel Oliveira de Lima e o filho dele, de 12 anos, que estavam no local no momento em que os criminosos invadiram o estabelecimento e trocaram tiros com um policial à paisana, já estão fora de perigo.
Pai e filho passaram por procedimentos cirúrgicos no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, o Pronto-Socorro. Rangel, inclusive, recebeu alta hospitalar.
LEIA MAIS>> Em tentativa de assalto a barbearia, assaltante é baleado por policial; clientes foram atingidos
Rangel foi atingido por três disparos. Já o adolescente foi atingido por um tiro. A tia das vítimas disse ao Notícias da Hora que o adolescente passou por uma cirurgia no fêmur.
"Graças a Deus ele está bem, fez todos exames, ressonância e graças a Deus está fora de perigo, pegou alta e está em casa. O filho dele fez uma cirurgia no fêmur onde foi colocado aqueles ferro sabe? Mas está indo bem melhor. Graças a Deus", explica dona Dorinha, tia das vítimas.
"O filho terá que fazer mais uma cirurgia, porque o osso do fêmur ficou exposto. Mas em nome de Jesus Cristo vai ficar tudo bem", completa a tia.