..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Passageira morre em voo da KLM, e piloto faz pouso não programado no Aeroporto de Brasília

Passageira morre em voo da KLM, e piloto faz pouso não programado no Aeroporto de Brasília

Vítima é argentina de 75 anos; avião saiu de Amsterdã e seguia para Buenos Aires. Segundo Polícia Civil, mulher passou mal e teve 'morte natural aparente'.

Um avião da companhia aérea holandesa KLM fez um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Brasília, na manhã deste domingo (9), após uma passageira morrer durante o voo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma argentina de 75 anos, que passou mal durante o voo. No boletim de ocorrência, consta que o óbito ocorreu por volta das 3h e foi registrado como "morte natural aparente".

O voo KLM 701, feito em um Boeing 777-200ER, saiu de Amsterdã, na Holanda, às 18h de sábado (8), com destino a Buenos Aires, na Argentina. O avião pousou em Brasília por volta de 5h20 deste domingo (9).

A Polícia Civil foi chamada e levou o corpo da passageira para o Instituto Médico Legal (IML). A corporação aguarda orientações da Embaixada da Argentina no Brasil. Em seguida, às 9h50, o avião decolou de Brasília e seguiu para o destino, o aeroporto de Buenos Aires, na Argentina.

A TV Globo entrou em contato com a embaixada, com a KLM e a Inframerica, que administra o aeroporto no DF, mas não obteve retornos até a publicação desta reportagem.