No final da tarde desta segunda-feira (5) feriado do Dia da Amazônia, um grupo de amigos, entre eles empresários, profissionais liberais, autônomos e funcionários públicos, se reuniram para realizar um amistoso de futebol, denominado 'Amigos do Armstrong x Amigos do Alan Boçal, no Estádio Artur Leite, em Boca do Acre, no sul do Amazonas. Esta foi a segunda edição de uma série, segundo os organizadores.
Armstrong Campos (a esquerda) organizador
O empresário Armstrong Campos, filho de Boca do Acre, atualmente, residindo em Manaus, com apoio do empresário Antônio Reyle, proprietário da Lanchonete DuReyle, e do gerente da Frizam, Geovane Neves, foram os organizadores do escrete de colete azul, com a responsabilidade de providenciar os suportes necessários para a prática esportiva.
Do outro lado, o funcionário público, Alan Avilar, em parceria com vários amigos que compõem uma "pelada" na cidade, ficaram responsáveis em organizar o plantel de colete amarelo. O professor de educação e mantenedor do Projeto 'Tempo ocioso é tempo de bola', Val Suego, esteve nos bastidores juntamente com os demais membros, para que tudo saísse da melhor maneira possível.
A vitória ficou com os Amigos do Armstrong, por um placar de 3 a 1.
Alan Boçal (a esquerda) organizador
Estiveram ainda participando do amistoso: os professores Merary Damasceno, José Negreiros e Manoel Lopes. Os funcionários públicos, Tennyson Farias, André Furtado, Armando Carvalho, Stênio Moraes e Seba Camurça. Os empresários Edvan Lopes, Wellington Figueiredo, Aurélio Neves e Silvio Relojoeiro. Os profissionais liberais, jornalista, Abud Mamed e o contador, Manoel Matos. O vereador, Edmilson Tucandeira, gerente da Gazin, DaSilva, taxista Edson Matos e o funcionário aposentado, Hermínio Sena.
Figuras folclóricas do futebol local como Manoel "Curimatã", Napoleão Lima e Valmir da Geladeira, também fizeram parte da empreitada.