..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

PM avisa que não terá efetivo para acompanhar jogos da Copa Verde; partidas devem ser adiadas

PM avisa que não terá efetivo para acompanhar jogos da Copa Verde; partidas devem ser adiadas

Os jogos da Copa Verde, marcados para o próximo final de semana, no Estádio Florestão, em Rio Branco, devem ser adiados após o Comando da Polícia Militar avisar à Federação de Futebol do Acre (FFAC), que não há efetivo suficiente para acompanhar os jogos no final de semana.

Os jogos seriam realizados nos dias 17, 18 e 19, no Florestão, e a presença da polícia é obrigatória. Além disso, a coronel Joquebede, que comanda o policiamento da Capital e Região, destacou que o motivo é o carnaval, que demanda maios numero de militares em atividade.

“A polícia militar não tem um contingente para cobrir o carnaval e as partidas da Copa Verde na mesma data. Vamos ser obrigados a mudar a programação”, explicou o presidente da FFAC, Antônio Aquino, em entrevista ai jornalista Paulo Henrique Nascimento, do periódico PHD Esporte Clube.

CBF FOI COMUNICADA - De acordo com Antônio Aquino, a CBF foi comunicada após o recebimento do documento da Polícia Militar. “Enviamos o ofício da Polícia Militar para a CBF. Deveremos ter uma resposta a respeito das novas datas na próxima semana. A ideia é realizar os jogos a partir do dia 23”, disse o dirigente.

REUNIÃO MARCADA - Antônio Aquino Lopes programou para a próxima terça, dia 14, a partir das 16 horas, uma reunião com dirigentes de clubes. “A mudança na Copa Verde vai obrigar uma mudança no início do Estadual. Vamos decidir uma nova data com dirigentes”, afirmou Aquino.