..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Pod Entre Elas: Novo podcast traz histórias de superação e empoderamento feminino

Pod Entre Elas: Novo podcast traz histórias de superação e empoderamento feminino

Em entrevista exclusiva ao Conversa Franca, Karen Silva, administradora de empresa e estudante de direito, e a economista Danuza Lemos, especialista em planejamento estratégico, anunciaram o lançamento de um novo podcast voltado às mulheres que buscam independência e conhecimento.

O "Pod Entre Elas" terá como objetivo compartilhar histórias de superação e vitórias de mulheres brasileiras, além de discutir temas relacionados ao universo feminino, como a conciliação entre a vida de mãe e o empreendedorismo.

A ideia do podcast surgiu após Karen Silva ser convidada para uma entrevista em um podcast local, onde recebeu um feedback positivo e percebeu o impacto de compartilhar sua história de vida. Motivada pelo sucesso da entrevista, Karen decidiu criar um espaço para outras mulheres compartilharem suas experiências e inspirarem umas às outras.

WhatsApp_Image_2024-02-29_at_13.23.08.jpeg

Danuza Lemos acrescenta que o podcast também abordará temas sérios e graves, como a alta taxa de feminicídio no Brasil, com destaque para o Acre, que ocupa o primeiro lugar nesse índice.

Ambas as mulheres ressaltam a importância de empoderar outras mulheres por meio da partilha de histórias e experiências. O podcast está previsto para estrear no próximo mês de maio, e promete trazer uma curadoria cuidadosa de convidadas que representam diferentes aspectos da vida feminina.

Com um formato dinâmico e participativo, o "Pod Entre Elas" visa criar um espaço de diálogo e aprendizado entre mulheres, com o intuito de fortalecer e inspirar a comunidade feminina no Brasil.