..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Prefeitura de Porto Acre inicia obras de pavimentação de loteamento no período chuvoso e revolta moradores

Prefeitura de Porto Acre inicia obras de pavimentação de loteamento no período chuvoso e revolta moradores

Moradores do loteamento Jardim, localizado no km 29 da rodovia AC- 10 (Estada de Porto Acre) estão revoltados com a gestão do prefeito Bené Damasceno, de Porto Acre.

Segundo os moradores, a prefeitura decidiu iniciar os trabalhos de pavimentação da rua principal do loteamento, a Rua do Transformador em pleno período chuvoso, o que tem acarretado vários problemas aos moradores da localidade, o principal deles é o acúmulo de barro onde se formam atoleiros.

A reportagem do Notícias da Hora recebeu um vídeo de uma moradora em que mostra o momento em que as máquinas espalha o barro na via, minutos após a gravação do vídeo começa a chover e o local vira um verdadeiro lamaçal.

"Não estamos contra a pavimentação da rua, pelo contrário, há anos que reivindicamos melhorias para o loteamento e a pavimentação das ruas, mas o grande problema é que a prefeitura resolveu iniciar os trabalhos em pleno período de chuvas. Isso sem contar com o gasto de dinheiro, porque toda vez que espalham barro e chovem eles tiram o barro molhado e colocam outro barro, isso já aconteceu umas três vezes", denuncia a moradora Maria Sampaio.