Uma dos desejos do educador físico é ser recebido pelo governador Gladson Cameli (PP) para apresentar o projeto, que tem a missão oportunizar um futuro diferente da realidade atual que muitos de seus alunos enfrentam.
Um sonho. Assim tem sido a vida do professor de educação física, Manoel de Oliveira Pereira. Para os mais íntimos do Jordão, apenas professor Adir Pereira. Ele toca com o ajuda de parceiros um projeto revolucionário. Mais de 600 crianças são atendidas pela Escolinha de Futebol Dionísio Farias.
Em busca de parcerias em Rio Branco, de empresários, comerciantes e do governo do Estado, por meio das leis de incentivo ao Esporte, Adir Pereira começou uma peregrinação em busca de continuar o sonho idealizado por ele, que evita a cooptação dessas crianças para o mundo do crime ou mesmo tenham uma vida ociosa.
Ele conta que um dos objetivos da vinda à Rio Branco é conseguir uma audiência com o governador Gladson Cameli (PP), também. Confiante no apoio e sensibilidade de Cameli, o guerreiro dos gramados do Jordão e ídolo para muitas das crianças que residem em um dos municípios mais isolados e pobres da Amazônia, espera ansioso para ver seu projeto ganhar o Acre e influenciar mais pessoas a seguir o exemplo de solidariedade e amor ao próximo.
Para quem deseja ajuda o projeto, pode entrar em contato com o professor Adir Pereira pelo número de Whatsapp (68) 99250-5764.