O projeto ‘Olhar Diferente', que já atendeu mais de 10 mil pessoas em Rio Branco, iniciou nos dias que antecederam o Dia das Crianças a sua 8ª edição.
Agora, o projeto passa a atender de forma itinerante com a proposta de atender mais de duas mil crianças em mais de 12 bairros da capital, além dos municípios de Plácido de Castro, Bujari, Assis Brasil e Brasiléia e na Vila Caquetá, até o início de novembro.
No projeto não há vínculo político ou religioso. O objetivo é levar alegria às comunidades por meio dos seus voluntários através da entrega de presentes, lembranças, doces e guloseimas.
A meta inicial definida pela comissão organizadora era de 1000 crianças, no entanto, a campanha foi um sucesso nas redes sociais, e com ajuda de voluntários, a equipe utilizou a estratégia de realizar publicações simultaneamente pedindo doações para que pudessem realizar a semana do Dia das Crianças.
"Graças às repercussões, o Projeto 'Olhar Diferente' alcançará mais de 1.500 crianças. Todas as crianças irão ganhar sacolas com mimos e com guloseimas. A ação desta vez será itinerante pelo projeto porque conseguimos atingir uma quantidade maior de crianças”, afirmou Gleici Oliveira, integrante do projeto.
A programação teve início no último domingo, 9, e encerra somente no dia 6 de novembro.