Uma corrida ilegal de motocicletas nas ruas de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, deixou uma família inteira ferida neste domingo, dia 12. Uma criança de oito anos também sofreu ferimentos, e os responsáveis pelo racha fugiram em um veículo Uber, antes da chegada da polícia ao local do acidente.
A família caminhava pela rua quando as duas motocicletas se aproximaram em alta velocidade, durante o racha. Um dos pilotos perdeu o controle da moto e atropelou um casal e o filho dele. O homem ficou desacordada até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A criança, cujo nome não foi divulgado, sofreu ferimentos pelo corpo e precisou de atendimento médico. A mãe da criança teve apenas lesões menos graves. O marido dela precisou ficar internado, em observação. Os responsáveis devem ser identificados após investigação da Polícia Civil, que foi acionada.
“Antes da chegada da polícia, testemunhas afirmam que um veículo Uber passou pelo local e rapidamente transportou os dois motociclistas envolvidos na corrida ilegal, um casal que, apesar de ferido, deixou o local antes da intervenção das autoridades”, reportou o site Juruá Online.