..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Réveillon na Maison Borges é cancelado após mudança de faixa em Rio Branco

Réveillon na Maison Borges é cancelado após mudança de faixa em Rio Branco

O réveillon na Maison Borges foi cancelado após o Comitê Acre sem Covid anunciar que Rio Branco voltou à faixa laranja por conta da elevação no número de contaminados e óbitos pelo novo coronavírus. O aviso sobre o cancelamento da festa foi dado através da página oficial da Maison Borges.

Nesta semana, a empresária Denise Borges, proprietária do espaço de festas, foi bastante criticada ao anunciar o evento em meio à segunda onda de covid-19 na Capital.

Leia a íntegra da nota publicada na página da Maison Borges

Hoje recebemos a lamentável notícia de que retrocedemos para a faixa laranja, na qual permite fazer eventos com no máximo 100 pessoas. Para mim, este é um cálculo que foi arbitrado sem a devida análise de seus atos. O q me deixa abismado é que nas eleições tudo podia, não existia fiscalização e tudo era liberado....dando no q deu, aumento dos infectados....e quem paga a conta novamente somos nós .

Com isso, a Maison Borges deixará por hora de realizar o Réveillon até q as autoridades mudem essa maneira de expor medidas tomadas desse comitê anti COVID. A Maison Borges tem um espaço que comporta mais de 1200 pessoas e que teria direito de pelo menos 50% deste número para a realização deste importante evento, respeitando, como sempre, todas as normativas exigidas. Simplesmente estamos deixando de alimentar mais de 40 famílias que iriam trabalhar neste evento, dentre elas: músicos, seguranças, técnicos, cerimoniais, decoradores e a equipe de apoio, dentre tantos outros. Mas aqueles que se dizem donos da verdade estarão com seus salários, décimo terceiro e todas as mordomias bem certinhos. Estes nunca contribuíram com algum centavo para essa pandemia! Mas sempre passo para meus colaboradores uma palavra de otimismo, dizendo que Deus está acima de tudo e vendo as arbitrariedades, roubos dos aproveitadores dessa situação, podem ter certeza, pagarão por isso na Justiça de Deus!

Esperamos também que haja uma investigação do governo no que diz respeito à lei Aldir Blanc, pois foi divulgado o repasse de determinados valores para nosso setor de eventos os quais nunca chegou em nossas mãos mesmo sendo deferido nossa participação....digo isso em nome da Maison Borges.

Para terminar, peço desculpas aos nossos queridos clientes, porém mais uma vez estamos IMPEDIDOS de trabalhar e proporcionar um pouco de alegria e descontração em um ano de tanta turbulência, tristeza e dificuldade.

Que Deus nos ajude...