O administrador Oscar Frank, denunciado por agredir a jovem Natasha Rocha, de 20 anos, no último domingo, dia 07, contou ao portal Notícias da Hora que foi vítima de uma armação, e que tem sofrido ameaças desde que se iniciou a divulgação das fotos dele nas redes sociais com agressor.
Quem fez a denúncia foi a mãe da vítima, Patrícia Miranda, que publicou nas redes sociais um relato detalhada de como teria sido a agressão e os motivos que levaram à confusão em via pública. A mulher relata que presenciou toda a agressão e que, conforme denunciado á polícia, Oscar agrediu a jovem com socos e chutes.
“Minha filha não dormiu essa noite com dores na região pélvica e abdominal e nos seios onde levou chutes desse covarde! Meu coração sangra, eu estou revoltada! Não desejo à mãe nenhuma passar o que passei. O agressor trabalha para uma mulher”, revela Patrícia.
Ao se defender, Oscar diz que a armação será provada na justiça e que as câmeras de segurança do local em que houve a confusão vão mostrar quem é o culpado na história. “As câmeras lá vão mostrar. Eu estava em pé, de braços cruzados e ela veio na minha direção de braços e pernas abertas, para me agredir, parecendo uma marginal”, conta.
Oscar, que é ex-servidor do Governo do Acre, relatou que a mãe de Natacha, ao contar as agressões nas redes sociais, não citou os motivos de ele não gostar da jovem, como relatou a mulher. “Ela ocultou os motivos de, segundo ela, eu não gostar da filha dela. Foi desde que ela me deu um tapa, e eu nem revidei. Ela viu, foi na casa dela”, completa.
Após a denúncia, Oscar Frank alega que está sendo ameaçado e tem visto mensagens de pessoas prometendo puni-lo pela confusão, e em busca do endereço dele. “Elas não estão contando que tem as câmeras, e eu vou poder provar. Ela já fez isso de caso pensado. Eu tenho informações de outras pessoas de que elas estavam tramando”, finaliza.