..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Van de transporte de pacientes da prefeitura do Bujari é flagrada fazendo "lotação" em Rio Branco

Van de transporte de pacientes da prefeitura do Bujari é flagrada fazendo "lotação" em Rio Branco

Um veículo modelo Van usado para o transporte de pacientes em tratamento médico e identificado com a logomarca da prefeitura do Bujari foi flagrado na manhã deste domingo, 19, fazendo lotação nas imediações do Terminal Urbano de Rio Branco.

Várias pessoas estão em uma parada de ônibus esperando o coletivo e o veículo oficial parado com as portas laterais abertas e uma mulher gritando: "Bujari, quem vai para o Bujari, oh! é de graça, é de graça".

Toda a movimentação de embarque de passageiros foi gravada em vídeo na parada de ônibus do Bujari instalada ao lado do Mercado Municipal no centro de Rio Branco.

Nas redes sociais, a vereadora Eliane Abreu, do Bujari, fez uma publicação cobrando providência do poder público municipal e do Ministério Público para os problemas com o transporte público no município.

De acordo com ela "é preciso que todas as autoridades do Bujari se una para resolver essa situação. Prefeito, vereadores e Ministério Público. Trabalhadores estão sendo demitidos por não conseguirem chegar em Rio Branco, por irresponsabilidade do dono dessa empresa. Mais um dia sem ônibus por paralisação dos funcionários que estão sem receber", escreveu Eliane Abreu.

A reportagem tentou contato com o prefeito do Bujari, João Edvaldo Teles de Lima, o Padeiro, mas até a publicação desta matéria não havia obtido resposta.

WhatsApp_Image_2021-12-19_at_09.42.53.jpeg