Faltando poucos dias do natal, as vendas no comércio começam a aumentar em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A segunda maior cidade está com os comerciantes otimistas, e acreditam que a maioria dos clientes vai deixar para comprar os presentes na véspera da comemoração.
A comerciante Maique Negreiros é uma das que estão acreditando em grandes vendas na próxima semana. “A aquecida é mais na semana do natal. Temos que baixar o preço e fazer promoção, pois é o que o povo procura”, destaca. As informações são do site Juruá Online.
O aumento no fluxo de pessoas nas ruas do comércio é visível. Para Anselmo Amorim, que trabalha há mais de 20 anos no comercio, as vendas maiores sempre acontecem no último dia. “A nossa esperança é que com a proximidade do dia 24 as vendas aqueçam ainda mais, pois é costume que as pessoas deixem para última hora”, relatou.
Eriberto Siqueira não deixou para última hora. Já procurou o comércio e comprou presentes para alguns membros da família. “Tem muita variedade, mas o preço está mais alto que no ano passado. Acho que algumas pessoas vão ficar sem presente. Não terá como comprar para todos”, enfatizou o cliente.