..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Vidente prevê economia do Acre impulsionada por aparições de OVNIs e jogador acreano destaque nacional em 2022

Vidente prevê economia do Acre impulsionada por aparições de OVNIs e jogador acreano destaque nacional em 2022

O Acre passará pelo olho do furacão em 2022 e apesar de parecer assustador significa paz e calmaria referente às intempéries da natureza, prevê o vidente Valter Arauto.

A previsão para a economia é de melhora significativa, mas por um motivo inesperado: o turismo ufológico. Pesquisadores e turistas do mundo inteiro serão atraídos para a Serra do Divisor, na fronteira do Acre com o Peru, na região do Juruá, por causa da aparição de OVNIs.

“A economia mudará drasticamente de agora a três anos devido ao turismo ufológico desde a Serra do Divisor. Como visionário vi tanto o passado como o futuro e o platô não é obra da natureza sendo esculpido há milhares de anos como UFOPorto. Ali serão descoberto artefatos enigmáticos e antigos que remetem a alienígenas atraindo pesquisadores do mundo. Isto mudará a economia do Estado do Acre.”

Arauto afirma que a gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, “continua estável e com destaque para saúde e educação trazendo significativas mudanças”.

Sobre o governo do Acre e o governador Gladson Cameli, o vidente avisou ao ser perguntado:
“Me desculpe, mas mentores negaram visão sobre o governador, e respeito o mundo espiritual”.

Ainda sobre o Acre, Arauto afirma que se destacará um jogador saído de um time acreano e uma modelo que se tornará miss Acre.

“Tive a visão que pétalas de rosas mastigadas ajudam a previnir o vírus assim como o gel e as máscaras. Bem claro que não se trata de cura só uma prevenção pelo aroma das rosas nas vias aéreas. A melhor simpatia para este ano e o abraço o aperto de mão e uma palavra amiga”, sugere.

Copa do Mundo

Na Copa do Mundo os destaques ficarão com Dinamarca e Inglaterra e o Brasil será de novo um fiasco para decepção do povo brasileiro, prevê.

Sobre as eleições presidenciais, Valter conta que os três principais candidatos, Bolsonaro, Lula e Sérgio Moro, trarão guerras e conflitos muitos sérios tanto na internet como na vida real. “A terceira via Sérgio Moro subirá muito nos meses seguinte, diz o oráculo. Resta a nós orar pelo melhor no poder”, conclui.