O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, reforçou a importância da Marcha para Jesus, evento realizado neste sábado, dia 30, nas ruas da Capital do Juruá. O progressista participou do evento ao lado da esposa, a primeira-dama Lurdinha Lima. O evento foi retomado após três anos sem ser realizado, em razão da pandemia de Covid-19.
“A Marcha para Jesus é uma tradição. Virou feriado, é lei. Estamos alinhando o Festival da Farinha com a Marcha e conversamos com os pastores, para que a gente pudesse encerrar com esse grande evento. O povo está orando, rezando, e as igrejas tem um papel fundamental aqui na nossa cidade. Nada melhor do que ter a marcha em nosso festival, ainda mais com esse show da Isadora”, reforça o prefeito.
A expectativa das igrejas evangélicas que organizam o evento era de que mais de 10 mil pessoas participariam do evento. A saída aconteceu na Avenida Mâncio Lima, a principal da cidade. Eles caminharam até a Praça Orleir Cameli, no Centro. Mais de 30 igrejas se envolveram com a realização do evento.
A Marcha para Jesus foi retomada após três anos de não realização em razão da pandemia de Covid-19. Essa é a aposta de que as igrejas ainda conseguem se mobilizar e realizar “atos proféticos” em favor da cidade acreana. Além de Zequinha Lima, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que é evangélica e integra a Assembleia de Deus, também participou do evento.