O cantor e músico Marcell Braga, que foi preso em flagrante ao tentar efetuar uma transação no valor de 45 milhões de reais no Banco do Brasil na manhã da última segunda-feira (30), usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Em um vídeo de quase 4 minutos, ele afirmou que foi vítima de um golpe de uma pessoa que se dizia seu amigo e que está com a consciência tranquila e confiante na Justiça.
Marcell pediu desculpas aos seus, amigos e familiares e disse que está envergonhado com o que aconteceu. Ele contou que acreditou em uma proposta que parecia real.
Ele negou que tivesse a intenção de prejudicar alguém e ressaltou o seu caráter e a sua índole.
“Infelizmente dessa vez eu não to chegando aqui pra trazer uma notícia boa para vocês, para trazer um convidado legal para resenha para a Rádio Gazeta, mas para esclarecer o que tem acontecido que aconteceu comigo. O fato é triste, o fato vergonhoso. Mas que eu venho de cara limpa aqui, falar com todas as palavras, com meu rosto amostra e muito tranquilo e consciente da minha inocência e do golpe que eu fui submetido”, disse ele.
O cantor também agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu e disse que tem muitos projetos pela frente. Ele afirmou que está em sua casa, em paz, e que erros acontecem. Ele disse que veio a público para que fique claro que ele foi vítima de um golpe e que está muito decepcionado e triste, mas totalmente confiante na Justiça.
“Eu não tenho muito o que falar. A Justiça vai cuidar disso tudo. Eu estou na minha casa, estou tranquilo, estou em paz. Estou com meu coração em paz. Foi um dia difícil para mim, para minha família e para os meus amigos. Então eu me sinto na obrigação de vir aqui em público, né? Não é fácil fazer o que eu estou fazendo, mas de demonstrar a minha inocência e demonstrar que eu não tenho nada a ver com isso, que eu simplesmente caí num golpe”, declarou.