A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou na manhã desta quarta-feira (20) o corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente à Chácara Modelo, na Estrada do Amapá, no bairro Amapá em Rio Branco. Trata-se do cantor sertanejo Ruan da Silva Lima, de 33 anos. A informação foi confirmada pela mãe da vítima, que esteve na delegacia.
De acordo com o delegado Martins Hessel, que trabalha no caso, Ruan foi visto pela última vez por volta das 18h desta terça-feira, quando saiu da empresa de venda de pneus em que trabalhava no 2° Distrito de Rio Branco, na Via Chico Mendes.
Depois, câmeras de monitoramento flagraram o veículo nas proximidades da Estrada do Amapá.
"Nós ainda não temos as motivações desse crime. As primeiras informações é de que a vítima era uma pessoa trabalhadora, não tinha passagens criminais. Estamos entrevistando familiares para buscar as condições da vítima e a partir daí traçar a linha de investigação e buscar identificar os autores e a motivação para esse crime bárbaro", disse à imprensa o delegado.
Martin Hessel informou ainda que o laudo pericial informará de forma precisa se o cantor foi morto antes ou durante o incêndio no carro.