..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Ação integrada das polícias Civil e Militar prende cinco pessoas investigadas por roubo de caminhonetes em Acrelândia

Ação integrada das polícias Civil e Militar prende cinco pessoas investigadas por roubo de caminhonetes em Acrelândia

Uma ação integrada das Policiais Civil e Militar no município de Acrelândia na manha desta terça-feira, 21, conseguiu lograr êxito na prisão de cinco pessoas envolvidas em crimes de roubo a caminhonetes.

O trabalho investigativo realizado pela Policia Civil no município de Acrelândia durou cerca de 8 meses e foi possível identificar e prender essa cinco pessoas que fazem parte do mesmo bando que cometem crimes dessa natureza.

A ação das policias foi desencadeada em Acrelândia e nos Distritos de Extrema e Vista Alegre do Abunã, sendo que na referida ação foram presos 5 indivíduos envolvidos em roubos de caminhonetes.

Em abril deste ano a Policia Militar prendeu duas pessoas que roubaram um veículo onde a vitima foram mantida em cárcere privado. Há época, a Policia Civil agiu rápido, interceptou o veiculo que seguia com destino Guajará Mirim/RO e prendeu os criminosos.

Já foram presas nove pessoas envolvidas no crime de roubo de caminhonete, 2 presos em Nova Mamoré, 1 em Cacoal/RO, 1 em Guajará Mirim/RO e hoje cinco pessoas presas em Distrito de Abunã também na região de Rondônia. As cinco pessoas foram presas por força mandados de prisão.

Os presos foram conduzidos a delegacia Geral de Acrelândia para procedimento de praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

WhatsApp Image 2021 12 21 at 12.11.58