..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

"Acho que a defesa não conhece direito os autos", diz promotor ao contestar defesa de Alan

"Acho que a defesa não conhece direito os autos", diz promotor ao contestar defesa de Alan

A primeira hora do tempo disponibilizado à acusação, o promotor de Justiça Efrain Mendonza usou para desconstruir a tese da defesa dos réus do Caso Jonhliane, principalmente a defesa de Alan Araújo, que, na visão do promotor, tentou desqualificar a investigação da Polícia Civil, por meio do delegado Alex Danny e também o laudo produzido pela Polícia Técnica.

O promotor disse ainda que a defesa de Alan "passou informações falsas ao júri" durante suas alegações.

Efrain Mendonza enfatizou também que a defesa dos réus pôs em suspeição a conduta do delegado Alex Danny ao afirmarem que a autoridade estava de ‘conluio’ com o perito que confeccionou o laudo e prestou depoimento na qualidade de testemunha do caso.

“A doutora afirmou aqui que o delegado não apresentou os vídeos completos e não juntou todos os vídeos. Disse que nenhum dos vídeos que estão nos autos do processo mostra Alan voltando ao local do acidente, e essa informação é falsa e vou mostrar agora que a defesa está errada. O advogado Silva Neto diz que o delegado está de conluio com o perito. Está claro que eles, os advogados dos réus não conhecem os autos”, disse o promotor para logo em seguida apresentar os vídeos que constam nos autos e que mostra o veículo New Beatle conduzido por Alan, voltando para o local onde estava o corpo de Jonhliane.