Uma tragédia familiar abalou a cidade de Porto Velho, na sexta-feira,14. Um homem identificado como Luan de Souza, tirou a vida de sua ex-esposa, a acreana Ana Loiza Sampaio, com um tiro na cabeça e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo testemunhas, o casal estava em processo de separação há aproximadamente um mês, porém, Luan não conseguia aceitar o término do relacionamento. O clima de tensão e desentendimento levou a um desfecho trágico.
O crime ocorreu dentro do carro de Ana, que estava estacionado próximo a um condomínio. O porteiro do local relatou à polícia que ouviu um disparo e, ao verificar a situação, viu Luan atirando contra o próprio peito. A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, encontrando os dois ainda dentro do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e prestou os primeiros socorros a Ana Loiza, que ainda apresentava sinais de vida. Ela foi levada em estado gravíssimo ao Hospital João Paulo II, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas após dar entrada na unidade de Saúde.
Os corpos de Loiza e Luan foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu até a manhã deste sábado, 15. A polícia já investiga qual seria a motivação do crime, que ceifou também a vida do algoz.