..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Acreana encontrada parcialmente queimada foi morta pelo namorado, diz polícia do DF

Acreana encontrada parcialmente queimada foi morta pelo namorado, diz polícia do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 23, o suspeito de matar a acreana Marina Paz Katriny, de 30 anos. De acordo a investigação, o homem era namorado da vítima. A identidade dele não foi divulgada e mais informações devem ser repassadas em entrevista coletiva.

O corpo de Marina Paz foi encontrado parcialmente queimado, próximo a uma estrada de terra, na BR-070, em Taguatinga, na última quarta-feira, dia 18. A vítima era natural de Rio Branco, no Acre, e morava em Brasília há seis anos. A informações está publicada no portal G1 Distrito Federal.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia e foi registrado como feminicídio. Segundo o delegado Mauro Aguiar Machado, durante o interrogatório, o homem confessou que matou a namorada e detalhou o crime.

Quem era Marina - Marina foi enterrada no domingo, dia 22, em Rio Branco. Segundo a família, ela era formada em pedagogia e pós-graduada em ensino especial e se mudou para Brasília em busca de mais oportunidades. Antes de morrer, ela trabalhava com atendimento ao público em uma loja de shopping.