..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Acreano é morto a facadas em Mato Grosso; ex-marido da namorada é principal suspeito

Acreano é morto a facadas em Mato Grosso; ex-marido da namorada é principal suspeito

O acreano José Carlos Silva Sousa, de 34 anos, foi brutalmente assassinado na tarde do último domingo, 14, em Sinop, interior do Mato Grosso. O crime ocorreu por volta das 14h, em um apartamento localizado na Rua 14, no bairro Jardim Boa Esperança.

De acordo com informações repassadas por familiares e confirmadas pelas autoridades, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo e morava há cerca de oito anos na cidade.

No dia do crime, ele estava na companhia de sua atual namorada, quando o ex-marido da mulher chegou ao local em uma motocicleta, invadiu o imóvel e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu a pé e permanece foragido.

A perícia realizada no local constatou que José Carlos foi atingido por aproximadamente dez facadas, a maioria nas costas e na cabeça. A cena do crime, na sala do apartamento, estava tomada por sangue, evidenciando a violência do ataque.

O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde passou por necropsia. A família da vítima, que reside em Rio Branco, faz um apelo à sociedade para conseguir recursos financeiros e providenciar o translado.

Segundo a mãe de José Carlos, Antônia Maria Nogueira da Silva, são necessários R$ 10 mil para levar o corpo ao Acre. As doações podem ser feitas via Pix pelo número (68) 98402-5635, em nome dela.

A Polícia Militar realizou diligências logo após o crime, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop, que trabalha para identificar o paradeiro do acusado e responsabilizá-lo pelo homicídio.

José Carlos será sepultado em Rio Branco, onde familiares e amigos aguardam para prestar as últimas homenagens.